PC do Quarto
Páginas
Início
Mostrando postagens com marcador
sempre esqueço tag
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
sempre esqueço tag
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Centro Pokemon
Fuuu e eu que achava que o centro pokemon era confiavel T_T
Maldita Joy...
Olha a felicidade na cara da Chansey ao queimar seus amiguinhos pokebas... =O
Fonte:
Capinaremos
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)