Páginas

Mostrando postagens com marcador sempre esqueço tag. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sempre esqueço tag. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Centro Pokemon

Fuuu e eu que achava que o centro pokemon era confiavel T_T

Maldita Joy...
Olha a felicidade na cara da Chansey ao queimar seus amiguinhos pokebas... =O



Fonte: Capinaremos